Blog

Mil e uma coisas...

Featured Posts
Recent Posts

Ao som de Nina Simone

Saudade é o coração transbordando de amor.

Sempre lidei muito bem... mas desta vez é diferente. Não sei se com o tempo passei a valorizar mais as companhias, os momentos ou se sempre foram importantes, mas estar longe me fazia bem... por fuga ou por ter a mim mesma só minha.

Saudade é saber que estão todos lá e eu cá num mix de vazio e preenchimento de novidades. Aliás, procuro preencher a vida com mais novidades, com prazeres e pensamentos que me ajudem no auto-conhecimento. Há muito para conhecer!

Estar longe é desafiador por não ter todas as referências que antes me faziam tão bem. Lembranças não tão boas vem à tona e me provocam reflexão, aceitação, continuação.

Quase seis meses se passaram como três semanas...e para quem ficou, parece um ano. O que eu vivia está lá, está marcado em mim, é parte do que sou hoje, tudo novo de novo, bem mais novo, é velho por conter história, registros, é recomeço. Novos desafios me alimentam assim como sonhos e o caminho que escolhi.

Durante o percurso tenho me olhado bastante e lágrimas escorrem com frequência...por ser bom, por fazer falta.

Ainda não sei as raízes que fincarei e nem aonde...mas cada vez mais me vejo como um barco com rumo... não me limito.

Vejo beleza em grãos, em gotas, em olhos, em pequenos gestos e sinto que tenho muitas linhas para escrever, muitas fotos para fazer sobre o que sinto e como sinto. Isso é o que me impulsiona e me acalma por outro lado.

Posso falar sobre mim, mas poderia ser sobre você ou eles ou qualquer pessoa.

A saudade é um pulsar da alma e não tem hora, nem lugar... tá na música, nos cheiros e nas cores. Tá no horizonte, no sol ou nas montanhas. A saudade que dá, ora sufoca, ora acalenta.

Archive
Follow me
Search By Tags

© 2016 Dani Raible Photography