© 2016 Dani Raible Photography

Blog

Mil e uma coisas...

Featured Posts

Foca e Ninoca

May 4, 2017

1/10
Please reload

Recent Posts

May 4, 2017

December 31, 2016

December 10, 2016

Please reload

Um olho no peixe, outro na gata

December 2, 2016

 Pode parecer coisa de doido (e é!), mas eu vou à praia para, também, pra tentar relaxar... mas o filho treina para campeonatos, a filha quer atenção, os dois não param um minuto... por que não meditam?? hahahaha... 

Mamãe faz fotos do filho surfista, dá uns toques, vê se ele não vai se machucar, pergunta se quer comer algo... e mamãe também fica de olho na filha. Ela quer brincar, quer conversar e quer... ser fotografada. 

Em uma manhã dessas em Malibu, há poucos dias, enquanto eu fotografava o Pedro, a Nina fazia altas performances. Como posso prestar atenção em um só com tanta beleza e autenticidade também ao meu lado? Fazia as fotos dele, que naquele dia estava inspiradíssimo ( mandou altas manobras) e olhava rapidinho para ela, clicava algumas poses e viagens lúdicas. 

O resultado está aí. Entre fotos de surfe, há fotos de arte, de natureza, de uma infância que acontece na praia, ou melhur, em praias que visitamos ou frequentamos. 

Isso é um pouco do que tenho vivido com essas crianças. O mundo é pequeno diante de tantos sonhos e tantas experiências. Eu gostaria de dar a lua, o sol, mas eles já tem. E diante de tantos caminhos, há o hoje, o agora. Acredito que devo ensina-los a fazer o momento atual valer à pena com amor e respeito.